domingo, 23 de novembro de 2025

Marisa Susana em lágrimas no Secret Story: “Sempre fui a ovelha negra”. Confissões emocionam colegas a horas da expulsão

 


A madrugada deste domingo ficou marcada por um dos momentos mais emotivos desta edição do Secret Story. Marisa Susana, nomeada e em risco de abandonar a casa, abriu o coração diante de Liliana e Fábio, deixando o grupo silencioso e comovido.

“Sempre fui muito subestimada”

Num desabafo carregado de emoção, Marisa admitiu que sempre sentiu que ocupava um lugar marginal na própria vida. Entre lágrimas, recordou a falta de reconhecimento e o impacto que isso teve no seu percurso:

> “Eu sempre fui muito subestimada, nunca me lembro de ouvir um elogio. Sempre fui a ovelha negra.”

A concorrente confessou ainda que essa sensação de desvalorização voltou a surgir dentro do programa, reforçando o peso emocional que tem carregado:

> “Está a acontecer aqui dentro outra vez. Parece que não acreditam em mim… e mais leal do que tenho sido era impossível.”

Revelações sobre álcool surpreendem colegas

Num tom ainda mais íntimo, Marisa expôs uma situação que, segundo ela, tem sido alvo de muitos julgamentos ao longo da vida. A concorrente explicou que a sua baixa tolerância ao álcool sempre deu origem a perceções erradas:

> “Eu bebo dois ou três copos e pareço logo que bebi um barril.”

Cansada do rótulo que a acompanha há anos, fez questão de esclarecer:

> “Sempre tive fama de andar nos copos. Mentira. Eu não aguento quase nada.”

As declarações emocionadas de Marisa criaram um ambiente de grande empatia entre os colegas, num momento que pode vir a influenciar o clima da gala desta noite. Com a expulsão à porta, a concorrente vive agora horas decisivas, depois de revelar uma parte vulnerável e até agora pouco conhecida da sua história.

0 comentários:

Enviar um comentário