A poucos dias de mais uma expulsão no “Secret Story 9”, Dylan voltou a estar no centro das atenções devido às suas declarações impulsivas. O concorrente, que tem demonstrado forte ligação a Inês, chegou a admitir que poderia abandonar o jogo caso a colega deixasse a casa no próximo domingo.
A revelação surgiu durante uma conversa a dois, no quarto, onde Dylan desabafou sobre a pressão que sente e sobre a falta de paciência para lidar com alguns comportamentos dentro da casa. “Se a Inês sair, não sei se aguento isto sozinho”, terá confessado, deixando no ar a possibilidade de desistência.
Contudo, quando chamado ao confessionário, o concorrente mostrou-se mais ponderado e colocou um travão nas intenções iniciais. Dylan sublinhou que abandonar a competição não faz parte dos seus planos. “Nunca desisti de nada e não vai ser agora. Claro que, se ela sair, vai custar muito, mas não posso deixar que isso me derrube”, afirmou, reconhecendo que a saída de Inês poderá tornar o ambiente ainda mais desafiante para si.
O concorrente também destacou a importância de continuar a contar com o apoio de Bruno, um dos seus aliados no jogo, caso venha a enfrentar essa mudança. Para Dylan, abdicar do percurso agora seria desvalorizar o esforço do público que o tem mantido em jogo ao longo das semanas. “As pessoas têm gasto dinheiro para me salvar e eu não vou deitar isso a perder por causa de um mês e pouco”, acrescentou.
Apesar do momento de fragilidade, a verdade é que o concorrente mantém-se firme… pelo menos por agora. Resta saber como reagirá se o cenário mais temido se confirmar na próxima gala.







0 comentários:
Enviar um comentário